(41) 3339-4251 | (41) 3339-2932 | (41) 3044-3251 | (41) 99898-4251Whats up
contato@michaeliscirurgiavascular.com.br

Entre em contato conosco!

Tratamentos

Fístula arteriovenosa para hemodiálise

A confecção de fístula arteriovenosa para hemodiálise é uma cirurgia extremamente delicada, geralmente realizada com anestesia local. Nesta cirurgia, uma veia superficial é suturada em uma artéria. Com essa ligação, o sangue arterial que tem alta pressão, vai para as veias superficiais e assim, a veia aumenta de tamanho e o volume de sangue que corre por ela também aumenta provendo um fluxo sangüíneo suficiente para que a hemodiálise possa ocorrer. Normalmente as fístulas, como primeira escolha, são confeccionadas na altura do punho mas também podem ser realizadas na altura da prega do cotovelo e em outros locais anatômicos.

Outros tratamentos

  • Tratamento de aneurisma de aorta abdominal - aberto

    Durante o tratamento cirúrgico aberto ou convencional uma incisão é feita em seu abdômen e substitui-se a parte dilatada da sua aorta com um tubo (enxerto). Este enxerto é feito de material sintético forte, como PTFE ou Dacron, no tamanho e forma da aorta saudável. O pós-operatório imediato (geralmente…

  • Radiofreqüência

    O procedimento de Tratamento de Varizes por radiofreqüência é uma alternativa de tratamento minimamente invasivo com menos dor e menos hematomas quando comparada à cirurgia convencional de retirada da veia safena. É realizado através da inserção de um cateter e aquecimento da parede da veia com temperatura…

  • Termocoagulação

    O princípio é baseado no uso de uma onda de freqüência muito alta (4 milhões de Hertz), que causa uma lesão térmica e fechamento das varicosidades. Indicações Veias varicosas (com até 0,9 mm de diâmetro); Rosácea; Pontos Vermelhos. Termocoagulação https://www.youtube.com/watch?v=hQBRGzQldPk Resultados…

  • Fístula arteriovenosa para hemodiálise

    A confecção de fístula arteriovenosa para hemodiálise é uma cirurgia extremamente delicada, geralmente realizada com anestesia local. Nesta cirurgia, uma veia superficial é suturada em uma artéria. Com essa ligação, o sangue arterial que tem alta pressão, vai para as veias superficiais e assim, a veia…

NEWSLETTER | Cadastre-se para receber nossas publicações.