(41) 3339-4251 | (41) 3339-2932 | (41) 3044-3251 | (41) 99898-4251Whats up
contato@michaeliscirurgiavascular.com.br

Entre em contato conosco!

Tratamentos

Tratamento de aneurisma de aorta abdominal - aberto

Durante o tratamento cirúrgico aberto ou convencional uma incisão é feita em seu abdômen e substitui-se a parte dilatada da sua aorta com um tubo (enxerto). Este enxerto é feito de material sintético forte, como PTFE ou Dacron, no tamanho e forma da aorta saudável. O pós-operatório imediato (geralmente 1 a 2 dias) é feito em UTI e o tempo de internação após a cirurgia varia de 4 a 7. Pode-se requerer 2 a 3 meses para uma recuperação completa. Mais que 90% das correções de aneurisma abertos têm êxito por longo tempo (vários anos).

Outros tratamentos

  • Endarterectomia de carótida

    Durante cirurgia, o cirurgião vascular remove a placa aterosclerótica que está estenosando a artéria carótida. O procedimento é chamado endarterectomia de carótida e pode ser executado usando anestesia local ou anestesia geral, dependendo da situação particular. Uma vez anestesiado, uma incisão é feita…

  • Angioplastia de Carótida

    Realizado cateterismo através da artéria femoral, após realiza-se colocação de stent na carótida, assim realizamos angioplastia.

  • Fístula arteriovenosa para hemodiálise

    A confecção de fístula arteriovenosa para hemodiálise é uma cirurgia extremamente delicada, geralmente realizada com anestesia local. Nesta cirurgia, uma veia superficial é suturada em uma artéria. Com essa ligação, o sangue arterial que tem alta pressão, vai para as veias superficiais e assim, a veia…

  • As varizes com tratamento com espuma

    Introdução As varizes acometem cerca de 20-30% dos adultos. A insuficiência da veia safena magna é a forma mais comum de insuficiência venosa em pessoas que apresentam sintomas. Pessoas com insuficiência venosa podem ter os seguintes sintomas: fadiga, dor, edema e cãimbras nas pernas. Insuficiência…

NEWSLETTER | Cadastre-se para receber nossas publicações.