(41) 3339-4251 | (41) 3339-2932 | (41) 3044-3251 | (41) 99898-4251Whats up
contato@michaeliscirurgiavascular.com.br

Entre em contato conosco!

Tratamentos

Tratamento de aneurisma de aorta abdominal - aberto

Durante o tratamento cirúrgico aberto ou convencional uma incisão é feita em seu abdômen e substitui-se a parte dilatada da sua aorta com um tubo (enxerto). Este enxerto é feito de material sintético forte, como PTFE ou Dacron, no tamanho e forma da aorta saudável. O pós-operatório imediato (geralmente 1 a 2 dias) é feito em UTI e o tempo de internação após a cirurgia varia de 4 a 7. Pode-se requerer 2 a 3 meses para uma recuperação completa. Mais que 90% das correções de aneurisma abertos têm êxito por longo tempo (vários anos).

Outros tratamentos

  • As varizes com tratamento com espuma

    Introdução As varizes acometem cerca de 20-30% dos adultos. A insuficiência da veia safena magna é a forma mais comum de insuficiência venosa em pessoas que apresentam sintomas. Pessoas com insuficiência venosa podem ter os seguintes sintomas: fadiga, dor, edema e cãimbras nas pernas. Insuficiência…

  • Tratamento de hemangiomas e poiquiloderme

    Tratamento Poiquiloderme (vasos região cervical/pescoço); Tratamento de manchas solares - mãos e face; Tratamento micro varizes MMII; Tratamento de telangectasias faciais; Tratamento de tatuagens.

  • Cirurgia vascular

    Cirurgia arterial (aneurisma, carótida, pontes para revascularização); Cirurgia venosa (cirurgia de varizes, microcirurgia de varizes); Escleroterapia MMII. O que é cirurgia vascular? Cirurgia vascular é a parte da medicina que trata das doenças que atingem todo o sistema vascular do organismo, a exceção…

  • Procedimentos endovasculares

    Angioplastia intraluminal dos vasos das extremidades com ou sem stent; Angioplastia de Fístula Artéria Venosa; Colocação percutânea de filtro de veia cava; Angioplastia intraluminal dos vasos venosos; Tratamento endovascular da estenose da carótida por Angioplastia Tratamento do aneurisma da aorta abdominal…

NEWSLETTER | Cadastre-se para receber nossas publicações.