(41) 3339-4251 | (41) 3339-2932 | (41) 3044-3251 | (41) 99898-4251Whats up
contato@michaeliscirurgiavascular.com.br

Entre em contato conosco!

Tratamentos

Tratamento de aneurisma de aorta abdominal - aberto

Durante o tratamento cirúrgico aberto ou convencional uma incisão é feita em seu abdômen e substitui-se a parte dilatada da sua aorta com um tubo (enxerto). Este enxerto é feito de material sintético forte, como PTFE ou Dacron, no tamanho e forma da aorta saudável. O pós-operatório imediato (geralmente 1 a 2 dias) é feito em UTI e o tempo de internação após a cirurgia varia de 4 a 7. Pode-se requerer 2 a 3 meses para uma recuperação completa. Mais que 90% das correções de aneurisma abertos têm êxito por longo tempo (vários anos).

Outros tratamentos

  • Ice Vein (Escleroterapia)

    Aparelho para resfriamento da pele e alívio da dor no tratamento das varicoses (telangiectasias) e vasos reticulares. O equipamento funciona pela aplicação de ar resfriado, através de um sistema de ventilação, que assopra através de uma tubulação.

  • Fístula arteriovenosa para hemodiálise

    A confecção de fístula arteriovenosa para hemodiálise é uma cirurgia extremamente delicada, geralmente realizada com anestesia local. Nesta cirurgia, uma veia superficial é suturada em uma artéria. Com essa ligação, o sangue arterial que tem alta pressão, vai para as veias superficiais e assim, a veia…

  • Procedimentos endovasculares

    Angioplastia intraluminal dos vasos das extremidades com ou sem stent; Angioplastia de Fístula Artéria Venosa; Colocação percutânea de filtro de veia cava; Angioplastia intraluminal dos vasos venosos; Tratamento endovascular da estenose da carótida por Angioplastia Tratamento do aneurisma da aorta abdominal…

  • TTO - Linfático (Elefantiase)

    A cirurgia é realizada somente nos casos extremos, onde o membro apresenta-se com grande volume (elefantiase). O paciente fica propenso a infecções de repetição, bem como a sua locomoção dificultada.

NEWSLETTER | Cadastre-se para receber nossas publicações.