(41) 3339-4251 | (41) 3339-2932 | (41) 3044-3251 | (41) 99898-4251Whats up
contato@michaeliscirurgiavascular.com.br

Entre em contato conosco!

Tratamentos

Laser transdérmico

O que é laser transdérmico?

Consiste no disparo do Laser através da pele promovendo a destruição da varicosidade pela dissipação de calor intenso, localizado e seletivo (fototermólise).

Laser transdérmico

Quais as vantagens do laser transdérmico?

O Laser tem como vantagens ser pouco invasivo (não usa agulhas), ser desprovido de reações alérgicas (não há injeção de medicamentos), induzir menor reação inflamatória cutânea e causar menor risco de manchas hipercrômicas (escuras) na pele.

Quando o laser transdérmico não está indicado?

Existem também contra-indicações ao método como tonalidade da pele, bronzeamento, calibre e profundidade do vaso, infecções cutâneas e outras que o cirurgião vascular deverá avaliar antes de indicar o tratamento com Laser.

O tratamento é doloroso?

Alguns pacientes apresentam um leve desconforto.

O tratamento com laser transdérmico é suficiente para o tratamento das varicosidades?

Para varizes de maior tamanho, às vezes é necessário realizar a terapia combinada com a escleroterapia convencional. Isso vai depender da extensão da doença. Escleroterapia e laser são métodos complementares, podendo ser realizados na mesma sessão.

Outros tratamentos

  • A Escleroterapia

      Vasinhos e varizes deixam as pernas feias, logo cuidar delas é um procedimento estético, certo? ERRADO! O tratamento para secar vasinhos e varizes, também conhecido como escleroterapia, é um procedimento que requer cuidado e capacitação profissional não apenas para realizá-lo, mas também, e antes…

  • Endarterectomia de carótida

    Durante cirurgia, o cirurgião vascular remove a placa aterosclerótica que está estenosando a artéria carótida. O procedimento é chamado endarterectomia de carótida e pode ser executado usando anestesia local ou anestesia geral, dependendo da situação particular. Uma vez anestesiado, uma incisão é feita…

  • Angioplastia de Carótida

    Realizado cateterismo através da artéria femoral, após realiza-se colocação de stent na carótida, assim realizamos angioplastia.

  • Revascularização dos membros

    Durante um procedimento de revascularização dos membros, o cirurgião vascular cria um novo caminho para o fluxo de sangue, utilizando um enxerto (também conhecido como ponte). O enxerto pode ser um segmento de uma das suas veias (veia safena por exemplo) ou de um tubo feito com material sintético (prótese)…

NEWSLETTER | Cadastre-se para receber nossas publicações.