(41) 3339-4251 | (41) 3339-2932 | (41) 3044-3251 | (41) 99898-4251Whats up
contato@michaeliscirurgiavascular.com.br

Entre em contato conosco!

Tratamentos

Revascularização dos membros

Durante um procedimento de revascularização dos membros, o cirurgião vascular cria um novo caminho para o fluxo de sangue, utilizando um enxerto (também conhecido como ponte). O enxerto pode ser um segmento de uma das suas veias (veia safena por exemplo) ou de um tubo feito com material sintético (prótese) que o cirurgião comunica acima e abaixo da oclusão (trombose) para permitir que o sangue passe através dele até a circulação distal.

Outros tratamentos

  • Procedimentos endovasculares

    Angioplastia intraluminal dos vasos das extremidades com ou sem stent; Angioplastia de Fístula Artéria Venosa; Colocação percutânea de filtro de veia cava; Angioplastia intraluminal dos vasos venosos; Tratamento endovascular da estenose da carótida por Angioplastia Tratamento do aneurisma da aorta abdominal…

  • Tratamento de aneurisma de aorta abdominal - aberto

    Durante o tratamento cirúrgico aberto ou convencional uma incisão é feita em seu abdômen e substitui-se a parte dilatada da sua aorta com um tubo (enxerto). Este enxerto é feito de material sintético forte, como PTFE ou Dacron, no tamanho e forma da aorta saudável. O pós-operatório imediato (geralmente…

  • Laser transdérmico

    O que é laser transdérmico? Consiste no disparo do Laser através da pele promovendo a destruição da varicosidade pela dissipação de calor intenso, localizado e seletivo (fototermólise). Laser transdérmico https://www.youtube.com/watch?v=ZioIZVgCnKE Quais as vantagens do laser transdérmico? O Laser tem…

  • Radiofreqüência

    O procedimento de Tratamento de Varizes por radiofreqüência é uma alternativa de tratamento minimamente invasivo com menos dor e menos hematomas quando comparada à cirurgia convencional de retirada da veia safena. É realizado através da inserção de um cateter e aquecimento da parede da veia com temperatura…

NEWSLETTER | Cadastre-se para receber nossas publicações.